Dragsatdigital

Notícias:


  • A Administração do Dragsatdigital deseja a todos os membros Feliz Natal e próspero Ano Novo
Top 25



PARCEIROS DRAGSATDIGITAL


   

Autor Tópico: Modelo3 faz agora parte integrante do Portal Sapo  (Lida 1166 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Sotnas

  • Administrador
  • *****
  • Mensagens: 18328
  • Reputation Power: 381
  • Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
Modelo3 é uma plataforma online que facilita o preenchimento e entrega da declaração de IRS, permitindo ainda a otimização do reembolso da mesma. O maior portal português passa a disponibilizar este serviço gratuitamente para todos os utilizadores do Sapo Mail.

O Modelo3 (modelo3.sapo.pt), a plataforma online criada para facilitar a relação dos contribuintes com o fisco, e o SAPO, maior portal português da internet fecharam uma parceria que integra o portal Modelo3 no Sapo.

Desta forma, a partir de hoje, os utilizadores do Sapo Mail passam a beneficiar gratuitamente de uma plataforma simples e intuitiva, desenhada a pensar nos contribuintes em duas perspectivas: facilitar a declaração e poupar nos impostos.

O preenchimento do IRS através do Modelo3 é simples e intuitivo, informando e alertando o utilizador sobre as deduções, os abates e os benefícios fiscais que se enquadram na sua situação fiscal para que pague um valor de imposto justo, de acordo com a lei.

O serviço está disponível em modelo3.sapo.pt e é 100% compatível com o Portal das Finanças, permitindo que se faça a declaração apenas uma vez, e totalmente optimizada no que respeita a reembolso ou valor a pagar do IRS.   

Segundo Celso Pinto, responsável pelo Modelo3.pt, «a integração do Modelo3 no Sapo é o reconhecimento da utilidade deste novo serviço. Desta forma, um maior número de contribuintes poderá preencher a sua declaração de uma forma facilitada, ficando ao mesmo tempo com a certeza de que está não está a desperdiçar nada na sua declaração».

Como Funciona?

Após o registo no Modelo3, a primeira coisa em que vai reparar é que o carregamento é imediato. Ao contrário do Portal das Finanças não precisa de instalar nada no seu computador para começar a usar o Modelo3 imediatamente, basta aceder à plataforma em Para poder ver os links tem de estar registado. Registe-se ou Logue-se .

Para preencher a declaração, não tem que saber preencher nenhum formulário do IRS, basta indicar os seus rendimentos e despesas. O resultado final é 100% compatível com as declarações eletrónicas do Portal das Finanças.

Durante o preenchimento o Modelo3 adapta-se à  declaração,  indicando automaticamente o resultado da simulação, limites de benefícios fiscais por atingir e sugestões de poupança.
Sempre que o sistema de inteligência artificial deteta que é possível uma otimização da declaração, a situação é exposta ao contribuinte sendo indicado o valor da otimização possível.

Para garantir que de facto o  contribuinte tem o melhor resultado, atualizado em menos de um segundo em cada alteração, são efetuadas ainda centenas de simulações simultaneamente, algo que só é possível com recurso às últimas evoluções tecnológicas.

A qualquer altura, a declaração pode ser entregue pelo Modelo3 ao Portal das Finanças, caso o cliente dê ordem para tal, de modo a que receba o reembolso o mais rapidamente possível.
Relativamente à proteção e confidencialidade dos dados dos clientes, cada ligação ao Modelo3 está protegida por SSL de 128bits e os servidores têm o mesmo nível de segurança físico utilizado pelos bancos, pelo que é uma questão de alta prioridade no Modelo3.

CARACTERÍSTICAS DO MODELO3.PT

Fácil. Para preencher a sua declaração não precisa de entender nada de IRS!
·    Em Português claro
·    Não tem de fazer contas
·    Sem erros de preenchimento
·    Resultados instantâneos
·    Entrega da declaração via Modelo3
·    100% compatível com as Finanças

Inteligente. Modelo3 adapta-se instantaneamente à declaração e deteta oportunidades para não desperdiçar dinheiro.
·    Simulações automáticas
·    Otimizações fiscais
·    Benefícios fiscais à lupa
·    Sugestões de poupança
·    Aconselhamento personalizado
·    Sempre atualizado

Confidencial. O Modelo3 está protegido pela mais moderna tecnologia de segurança e proteção de dados.

Precário
- A simulação da declaração no Modelo3 é gratuita;
- Submeter a declaração ao portal das Finanças e toda a ajuda inerente de como aumentar o reembolso tem um custo de 9,00 euros, este serviço incluí: 
- Otimizações automáticas do reembolso;
- Entrega da declaração via Internet;
- Alertas e aconselhamento automatizados ao longo do ano;




wintech



Offline Nicolas

  • Sargento Mor
  • ***
  • Mensagens: 536
  • Reputation Power: 16
  • Nicolas has no influence.
  • Sexo: Masculino
Responder #1 em: Abril 12, 2012, 05:55:13 pm
Veio mesmo a calhar para fazer o meu IRS vamos lá a ver como funciona 



 


* .FACEBOOK