Top 25

Autor Tópico: Motorola banida na Alemanha por infringir patente Microsoft  (Lida 661 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Silvio

  • Moderador Global
  • *****
  • Mensagens: 16077
  • Reputation Power: 415
  • Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino
De acordo com o The Verge, um tribunal regional de Mannheim, na Alemanha, decidiu-se a favor da Microsoft no caso que a opunha à Motorola. Como tal, os dispositivos Android da Motorola serão banidos da Alemanha por infringirem patentes relacionadas com o sistema de ficheiros FAT (de File Allocation Table).

David Howard, da Microsoft, disse em comunicado: “A decisão de hoje, que segue decisões semelhantes nos EUA e Alemanha, é mais uma prova de que a Motorola Mobility está a infringir propriedade intelectual da Microsoft. Continuaremos a fazer cumprir o embargo contra os produtos da  Motorola Mobility naqueles países e esperamos que eles se juntem a outros fabricantes de dispositivos Android, licenciado invenções patenteadas pela Microsoft”.

Como é normal neste tipo de decisões, a Microsoft terá de pagar uma caução de 10 milhões de euros para fazer valer este embargo. Como parte da decisão, a Motorola terá de remover os seus produtos das lojas, e a Microsoft terá direito a uma compensação monetária ainda não determinada.

Segundo a Microsoft, esta decisão afeta todos os dispositivos Android que usem o sistema de ficheiros FAT para armazenamento interno, o que inclui o Atrix, Razr e Razr Maxx.



E.I



 


* .FACEBOOK