Top 25

Autor Tópico: SES Bit! experiência: novas formas de distribuição  (Lida 361 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Julho 11, 2015, 02:03:47 pm

Sotnas

  • Administrador

  • Online
  • *****

  • 17157
  • Reputation:
    35415
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
SES Bit! experiência: novas formas de distribuição
« em: Julho 11, 2015, 02:03:47 pm »
SES ASTRA participou, no dia da abertura Bit! experiência, o evento bienal que reúne em Madrid (IFEMA) todos os intervenientes no sector do audiovisual.

Após a sessão de abertura, por Andy Towned (BBC Media, Digital Reino Unido, Austrália ou Telenet Digital Bélgica), que durante seu discurso colocou sobre a mesa vários aspectos da "as profundas mudanças que estão varrendo o mundo da radiodifusão" - que tenham desenvolvido diferentes apresentações e workshops simultâneos. Miguel Pingarrón, diretor de desenvolvimento de negócios da SES Astra Ibérica participou na mesa-redonda "Além da transmissão. Novas formas de distribuição de televisão num ambiente IPTV ", realizada em conjunto com a Ericsson, Orange TV e Hispasat. Para o gerente, "tanto linear e não-linear de televisão estão passando por um momento decisivo". SES desenvolveu a solução IP SAT com que um sinal único satélite é distribuído em casa com a mais alta qualidade e simultaneamente em diversos dispositivos, sempre que possível desfrutar de conteúdo: TV, tablets, PCs, smartphones , etc.

Desta forma, o programa de televisão linear para todos os dispositivos em casa pode ser um grande benefício tanto para os cidadãos e os operadores de telecomunicações com uma poupança de custos significativa. "O aumento do tráfego - mais de 70% do uso atual de conectividade no mundo é reservada para o vídeo, um número que em apenas dois anos poderá exceder 80% - para a necessidade de redes convencionais são suportados por tecnologias como o satélite e, assim, satisfazer essa crescente garantias de demanda. "

Além disso, os usuários estão exigindo cada vez mais sinais de maior qualidade. Este é o caso de Ultra Alta Definição, com uma resolução de quatro vezes maior do que HD. SES tem estado envolvido desde a fase mais precoce na formação do ecossistema certo para o Ultra HD vem com êxito à esfera comercial, datado pela maioria dos especialistas, em 2016 ", a data está ao virar da esquina e, embora haja ainda trabalho a fazer, estamos tomando os passos certos. SES lançou há alguns meses DEMO aberto canal Ultra HD (posição orbital 19.2 graus) e, mais recentemente, a SES Canal + Group e France ocorreu em Ultra HD e experimentalmente, a UEFA Champions League " . Em Espanha, a SES realizou iniciativas diferentes, tais como o Dia 4K com Canal + (2013) ou o lançamento de um espaço permanente com a Samsung Ultra HD Canal + loja em Madrid (2014). Em 6 de maio, a SES, juntamente com a BBC e Samsung, realizou as primeiras missões em DVB com alta faixa dinâmica, o que implica que o progresso decisivo está sendo feito para melhorar a qualidade da imagem.

 


* .