Top 25

Autor Tópico: Treinador do Plzen quer "chatear um pouco o Sporting" e fazer sucesso na Liga Eu  (Lida 34 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Março 07, 2018, 06:32:27 pm

f423

  • Moderador

  • Offline
  • *****

  • 8948
  • Reputation:
    23284
Pavel Vrba deixou muitos elogios à equipa do Sporting, a pouco mais de 24 horas de medir forças com os 'leões', em jogo da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa. O técnico do Viktoria Plzen aspira passar a próxima fase, mas explica que será muito complicado

Favorito: "Com certeza que o favorito é o Sporting. É uma equipa com grande experiência, com jogadores muito bons. Mas por outro lado o nosso clube já tem alguma experiência, logo veremos se seremos capazes de chatear um pouco a equipa do Sporting."

Plantel do Sporting: "Vocês [jornalistas] falam de nomes, mas nós temos de nos preocupar com a qualidade dos jogadores. Daquilo que vi nos últimos jogos, o Sporting é uma equipa muito ofensiva e este tipo de equipas que joga para a frente tem uma filosofia de jogo que é deixar os jogadores divertirem-se e divertir também o público."

Jogadores que mais teme: "Não vou mencionar nomes. O Sporting joga um futebol muito ofensivo, todos os jogadores são muito bons, tenho muito respeito pelo Sporting. Vi o último jogo deles [contra o FC Porto], as derrotas acontecem, mas o Sporting jogou muito e no último minuto podai ter empatado. Penso que irão fazer o máximo para continuar na luta pelo título em Portugal. Lutaram até ao fim no último jogo."

Passar à próxima fase: "É uma enorme motivação poder passar aos quartos-de-final. Se não quiséssemos passar, seria um absurdo. Será um sucesso enorme para a República Checa se conseguirmos passar. Vamos dar o nosso máximo, fazer um bom jogo e tentar um resultado positivo. Queremos fazer um bom jogo e praticar um bom futebol".

Sporting era o adversário que queria evitar no sorteio? :"Sporting, Dortmund... Seria indecente falar de quem é mais forte ou menos forte. O Sporting é um adversário muito forte. Nesta fase da Liga Europa não há adversários fracos, não há ninguém a quem se possa apontar com sendo fraco."

O Sporting - Viktoria Plzen, da primeira-mão dos oitavos-de-final da Liga Europa, está marcado para às 20h05 desta quinta-feira, em Alvalade.

 


* .