Top 25

Autor Tópico: The Gift fecham cartaz do NOS Alive 2018  (Lida 32 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Julho 01, 2018, 04:02:21 pm

Sotnas

  • Administrador

  • Online
  • *****

  • 16984
  • Reputation:
    35047
  • Sexo
    Masculino

    Masculino
The Gift fecham cartaz do NOS Alive 2018
« em: Julho 01, 2018, 04:02:21 pm »

O cartaz do NOS Alive'18 fica agora completo com a confirmação da os portugueses The Gift para dia 14 de julho. "Uma surpresa reservada até a este momento de aproximação da abertura de portas do NOS Alive que vai trazer ao Passeio Marítimo de Algés muita energia e garra em palco", anunciou esta sexta-feira a promotora Everything Is New.

"Após dois concertos inesquecíveis de celebração do lançamento do disco 'Altar' nos Coliseus do Porto e Lisboa, os The Gift levam ao NOS Alive um concerto com um alinhamento arrojado que acompanha a carreira da banda e inclui muitas das canções que têm marcado a sua história recente", pode ler-se ainda no comunicado enviado à imprensa.

Nos últimos meses, "Altar" foi apresentado na Holanda, Estados Unidos, Alemanha, Reino Unido, Espanha, Brasil ou Rússia.

A 12ª edição do festival decorrerá de 12 a 14 de julho e já se encontra esgotada. O cartaz conta com artistas como Pearl Jam, Arctic Monkeys, Queens of The Stone Age, At The Drive In, Nine Inch Nails, The National, Jack White, Bryan Ferry, Khalid, Eels, Franz Ferdinand, Alice in Chains ou Chvrches, entre outros.

A presença portuguesa passará por nomes como Orelha Negra, Paus, Miguel Araújo, Surma, Branko, Primeira Dama, António Zambujo e Beatriz Pessoa.

Desde a primeira edição, o evento decorre no Passeio Marítimo de Algés, um recinto próximo do Rio Tejo, com capacidade para cerca de 55 mil pessoas e com seis palcos de atuações, entre os quais um coreto, um espaço dedicado à comédia e um outro em que se recria uma casa de fados.

Além de Portugal, a organização teve bilhetes à venda em Espanha, França, Reino Unido, Bélgica, Noruega, Suíça, Alemanha e Suécia.




mag.sapo

 


* .