Top 25

Autor Tópico: HBO poderá lançar serviço de streaming em Portugal  (Lida 18 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Sotnas

  • Administrador
  • *****
  • Mensagens: 17248
  • Reputation Power: 356
  • Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino

A HBO, canal de televisão responsável por séries como "A Guerra dos Tronos", “Westworld” ou "Big Little Lies", está a preparar-se para lançar o seu serviço de streaming em Portugal, avança o Observador. O HBO Now deverá chegar em 2019 e a companhia já colocou em curso um processo de recrutamento.

De acordo com o jornal digital, a HBO Europa lançou anúncios de emprego no site Linkedin, nomeadamente na área comercial e de marketing.  Ao Dinheiro Vivo, Tatiana Carral, gestora de relações públicas da HBO Espanha, disse apenas que “neste momento não temos nenhum comentário oficial acerca da HBO Portugal".

A HBO opera em Portugal desde 2015, através de uma parceria com a NOS Lusomundo TV e os TV Cine & Séries - o TV Séries é, até ao momento, a casa da HBO em Portugal ("Home of HBO").  Ao Dinheiro Vivo, fonte oficial TV Cine & Séries frisou que a parceria está a ser analisada. "Os Canais TVCine & Séries têm por missão disponibilizar os melhores, mais diversos e premiados conteúdos aos seus subscritores, nos diferentes Operadores de Pay TV nacionais. Por esse motivo, trabalhamos diretamente com os principais estúdios e distribuidores a nível mundial, assegurando a exibição do que de melhor e mais recente se faz na indústria. Com esse foco, estamos neste momento a rever o âmbito da nossa parceria com a HBO”, disse o canal ao site.

Apesar do TV Séries ser a "casa" da HBO em Portugal, as novas temporadas da série "A Guerra dos Tronos", a maior produção do canal norte-americano, são transmitidas no SyFy - canal que tem transmitido a série em Portugal desde a primeira temporada.




mag.sapo



 


* .