Top 25

Autor Tópico: Canais OpenBox V8S Nao dao imagem  (Lida 40 vezes)

Offline rukaend

• Segundo Cabo
  • *
  • Reputation Power: 1
  • rukaend has no influence.
  • Saber de tudo um pouco nao e crime.
em: Fevereiro 17, 2019, 12:47:01 pm
Boas pessoal,

Eu ja uso a minha box a mais de 3 anos e nunca tive problemas. Desde a semana passada tenho notado que alguns canais, (RTP SIC TVI SPORT TV 1 2 3 etc) so me tem dado o som, e nao imagem, e depois de alguem tempo, 5 minutos de ouvir o canal ele la se lembra de da a imagem. Isso tem me bastante rovoltado. pois ja comprei 2 ou 3 Clines diferentes para ver se era o problema das linhas, mas nao. Ja nao sei o que fazer. Ja actualizei a lista ja actualizei a box, ja restaurei de fabrica, e ainda assim continuo a ouvir e nao ver os canais.

Agradeco se me poderem ajudar. Obrigado

A unica coisa que sem fazer bem, e dormir.

Online Silvio

• Moderador Global
  • Reputation Power: 414
  • Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!Silvio is awe-inspiring!
Responder #1 em: Fevereiro 17, 2019, 01:24:04 pm
Não és só  tu com esse problema, todas as boxes antigas fazem isso, nas mais modernas isso não acontece, o sistema de descodificação foi alterado, as boxes mais antigas são em mpeg-7 e agora eles mudaram para mpeg-8, esperar até ver se aparecem novos firmwares.

Online rsmar

• Soldado
  • *
  • Reputation Power: 1
  • rsmar has no influence.
Responder #2 em: Março 15, 2019, 09:36:01 pm
Como devem saber o firmware da solovox permite colocar de novo as nossas Openbox v8S a funcionar sem problemas. No entanto após se colocar o firmware da solovox é necessario autenticar esse firmware na nossa box, pois caso contrário fica com uma mensagem de erro no ecrã (No Auth). A solovox vendeu até há alguns dias atraz chaves de autenticação. Comprei um pack de chaves (eles só vendiam packs de 30). Tenho ainda 8 keys que posso dispensar. Para mais informações contactar por PM.

* .FACEBOOK