Top 25



PARCEIROS DRAGSATDIGITAL


   

* Radio





Musica atual: Carregando ...
Titulo da Transmissão:
Taxa de Bits:
Status do Servidor:
Status do AutoDJ:
Fonte Conectada.:
Tempo da Estação:
Playlist atual:
Info. Música: - -
Foto do album:


Autor Tópico: "The Terror: Infamy": MEO estreia nova temporada da série do AMC  (Lida 265 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Online Sotnas

  • Administrador
  • *****
  • Mensagens: 18453
  • Reputation Power: 383
  • Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!Sotnas is awe-inspiring!
  • Sexo: Masculino

"The Terror: Infamy", a segunda temporada da série original do AMC, estreia esta quarta-feira, dia 23 de outubro, em exclusivo no MEO VideoClube. A série completa estará disponível para aluguer por 5 euros e os clientes da operadora poderão ver todos os episódios durante 30 dias.

A nova temporada conta a história do período de detenção de nipo-americanos e questiona o que significa ser americano. "A decorrer durante a Segunda Guerra Mundial, ‘The Terror: Infamy’ narra a história de Chester Nakayama e dos seus amigos e familiares de Terminal Island, na Califórnia, enquanto enfrentam a perseguição do governo americano e lutam contra o espírito maligno que ameaça o seu futuro", explica o canal.

"De 1942 a 1945, mais de 145.000 nipo-americanos e nipo-canadenses foram forçados a abandonar as suas casas e colocados em campos de concentração pelos seus respectivos governos, simplesmente por causa do local onde eles e os seus antepassados ​​nasceram. A sua história é de perseverança e combate à injustiça", acrescenta em comunicado.

"Esta é a primeira vez que o MEO lança no MEO VideoClube uma série completa (10 episódios) com possibilidade de ver durante 30 dias (disponível para clientes ADSL e Fibra com MEOBox)", frisa o MEO em comunicado.



 


* .FACEBOOK