Top 25

Autor Tópico: Indústria de entretenimento ataca add-ons de streaming ilegal do Kodi  (Lida 17 vezes)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Dezembro 04, 2017, 07:11:13 pm

f423

  • Moderador

  • Offline
  • *****

  • 8853
  • Reputation:
    23069


Add-ons populares como o urlresolver, metahandler, Bennu, DeathStreams e Sportie podem ter os dias contados. O The_Alpha, que mantem alguns destes add-ons, conta que recebeu um ultimato assinado por estúdios como a Columbia Pictures, Disney, Paramount, 20th Century Fox, Universal, Warner Bros, empresas como a Netflix ou a Amazon e ainda a Premier League ou a Sky a exigir que o software que fornece o acesso ilegal a material protegido por direitos de autor seja desligado. A carta ameaça vários programadores e, ao que tudo indica, a Ares Wizard também decidiu deixar de ter os seus add-ons disponíveis.

A coligação que junta elementos da Motion Picture Association e da Alliance for Creativity and Entertainment quer acabar com as Kodi boxes que têm estes add-ons instalados e que permitem que os utilizadores vejam filmes ou desporto sem pagar.

Esta ação deve prejudicar também a Kodi, a empresa por trás dos media centers e que tenta sempre afastar-se de eventuais utilizações abusivas das suas soluções.

 


* .