Top 25

Autor Tópico: BENFIQUISTA RONY LOPES NÃO FECHA A PORTA AO FC PORTO FUTEBOL  (Lida 30 vezes)

Online delfim silva

• Moderador Global
  • Reputation Power: 92
  • delfim silva has great potential!delfim silva has great potential!delfim silva has great potential!delfim silva has great potential!delfim silva has great potential!delfim silva has great potential!delfim silva has great potential!delfim silva has great potential!delfim silva has great potential!

Com passagem pela formação do Benfica, Rony Lopes não esconde o «carinho especial» pelo clube da Luz. Ainda assim, o jogador do Mónaco deixa em aberto a possibilidade de regressar a Portugal para representar… o FC Porto.

«Não digo que não. O FC Porto é uma grande equipa, tenho respeito por todas as grandes equipas em Portugal e não fecho a porta a nenhuma possibilidade», esclareceu o médio ofensivo, de 21 anos, citado pelo site da Renascença.

Rony Lopes falou, ainda, sobre a luta pelo título. E não escondeu a sua preferência.

«O FC Porto e o Sporting estão num excelente momento, o Benfica não está tão bem, mas está só a três pontos. Vai ser um campeonato em aberto até ao final. Claro [que estou torcer pelo Benfica], porque joguei lá muitos anos e tenho um carinho especial pelo Benfica», reconheceu.

* .